Enslaved é a atração principal do Overload Music Fest 2017

Publicado em 02/08/2017


(press-release)

Com uma proposta totalmente diferente dos festivais que acontecem no Brasil, o Overload Music Fest segue se estabelecendo como um dos principais e melhores eventos voltados à música alternativa na América do Sul principalmente por sempre contar com apresentações exclusivas e inéditas.

Curiosamente, a quarta edição do festival confirmado para o dia 16 de setembro, no Carioca Club, em São Paulo, ficará marcada pela estreia de quatro respeitados nomes do cenário internacional.

Este ano, a atração principal é o grupo norueguês Enslaved, um dos grandes expoentes da música extrema europeia. Celebrando 26 anos de estrada, a apresentação de Grutle Kjellson (vocal/baixo), Ivar Bjørnson (guitarra), Arve "Ice Dale" Isdal (guitarra), Cato Bekkevold (bateria) e Hakon Vinje (teclado) é uma das mais aguardadas pelo público brasileiro. Para delírio dos sedentos e ansiosos fãs, eles devem executar um verdadeiro best of da sua vasta discografia.

Como esta será a única e exclusiva data do Enslaved na América do Sul, existe a grande possibilidade de que o OMF novamente transcenda a fronteira brasileira e atraia pessoas de diversos países vizinhos como Argentina, Uruguai, Chile e até da Colômbia.

Apesar de seguir promovendo álbum “In Times”, os noruegueses já estão aquecendo a turbinas para o lançamento de um novo disco ainda sem titulo. Este próximo trabalho, que traz uma espetacular quimera sonora do prog experimental com majestosas melodias, além de momentos épicos do mais poderoso black metal, terá a responsabilidade de superar todas as marcas conquistadas com “In Times”, que logo nas primeiras semanas de entrou nos charts da Noruega, Finlândia e até dos EUA, registrando a melhor estreia em vendas do grupo na carreira.

Nesta edição, a programação do OMF ainda dispõe de nomes interessantes da música pesada alternativa como Sólstafir (Islândia), Les Discrets (França) e John Haughm (Estados Unidos).

Os ingressos continuam à venda pelo site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/omf) e pontos autorizados na capital paulista, Jandira, Barueri, Santo André, São Caetano do Sul, São José do Rio Preto, Curitiba e Rio de Janeiro (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar). Mais informações no serviço abaixo.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/overloadmusicfest
https://www.facebook.com/enslaved
https://www.facebook.com/solstafirice
https://www.facebook.com/lesdiscrets
https://www.facebook.com/HaughmOfficial
https://www.facebook.com/overloadbrasil
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR


Confira lyric video de "One Thousand Years Of Rain"



 


Autor: Costábile Salzano Jr
Fonte: THE ULTIMATE MUSIC – PR